Medlux na feira hospitalar 2020

Com quase três décadas de história, a Feira Hospitalar posiciona-se como ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional, além de ser uma importante plataforma de inovações em tecnologia, processos e ideias.

Apostando veemente na inovação e na experiência dos participantes, o evento se dedica a apoiar o crescimento do setor e gerar grandes oportunidades de negócios. Tudo isso através da conexão do mercado e aproximação de compradores e fornecedores do setor.

Promovendo, assim, networkings e parcerias que reafirmam sua atuação como plataforma eficiente para a geração de negócios e desenvolvimento no setor.

O evento concentra distribuidores e fornecedores de equipamentos hospitalares, tecnologia médica, equipamentos para laboratórios, emergência e transporte, ortopedia e fisioterapia, medicamentos e farmácia hospitalar, informática e comunicações,projetos, instalações e construções, hotelaria e mobiliário, uniformes, cama, mesa e banho, lavanderia, alimentação e cozinha, centros cirúrgicos, bens de consumo médico, enfermaria e monitoração, recuperação traumatológica e pós-operatória, home health care e literatura médica especializada.

Portanto, a Medlux se fará presente apresentando as soluções do Correio Pneumático, sistema que integra todos os setores do hospital com tubulações que impulsionam cápsulas com materiais hospitalares - como medicamentos, amostras de laboratório, bolsas de sangue - de um lugar para o outro em segundos.

As Cápsulas com tecnologia Rfid facilitam o trabalho na hora da utilização, pois o sistema já sabe automaticamente o destino, velocidade e prioridade de cada envio, além de criar e mostrar toda a rastreabilidade dos envios já executados através de painéis gráficos e logs presentes no sistema.